Fala ai galera!
Hoje é segunda feira, dia de treino pesado para hipertrofia e para mais uma vez ajudar a vocês a ficarem monstros, eu vou postar um treino para os braços!
DICAS PARA TER BRAÇOS GIGANTES
Ninguém nunca vai pedir-lhe para mostrar-lhes as pernas ou o peito, os músculos que agarram toda a atenção são os bíceps. Caminhe em qualquer academia em sua área e você vai definitivamente achar um monte de novatos entusiasmados treinando seus músculos com muita paixão e passar horas incontáveis na academia, a fim de fazê-los crescer.
Infelizmente, a maioria deles não conseguem alcançar seu objetivo por causa da falta de orientação. Neste artigo, você vai encontrar duas dicas muito úteis para a tomada de seus braços sair de suas mangas.
TREINAR TODOS OS MÚSCULOS QUE COMPÕEM O BRAÇO
Um monte de gente comete erros terríveis de apenas treinar seus bíceps e no processo eles ignoram tríceps e outros músculos (braquial) que compreendem o braço. A verdade é que tríceps faz quase dois terços de todo o braço por isso só faz sentido treiná-los adequadamente e com plena intensidade, a fim de acabar com todo o desenvolvimento braço.
Além disso, bíceps são músculos menores e eles respondem melhor a intensidade alta, mas as sessões de treinamento breves. É recomendado que você não faça mais do que 4 séries para bíceps e tríceps 10 repetições para cada treino, a fim de obter o tamanho máximo.
LEVE DESCANSO PARA SE RECUPERAR
É muito importante que você tenha muito descanso depois de um treino exaustivo de armas, a fim de permitir que o seu corpo tenha tempo suficiente para se recuperar e depois ir para a fase de crescimento. É recomendado que você tenha pelo menos 8 horas de sono todas as noites, a fim de obter melhores resultados. Tirar sonecas pequenas durante o dia é outra ótima maneira de recarregar o seu corpo para o crescimento muscular.
Tomar 30 minutos fora de sua rotina diária, a fim de tirar um cochilo rápido pode fazer maravilhas para você. O sono não apenas refresca a mente, mas um monte de hormônios de crescimento são naturalmente liberados em seu corpo durante o sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário