quarta-feira, 22 de maio de 2013


Fala ai galera!
Hoje iremos entrevistar uma de nossas leitoras, que conquistou o corpo "sonhado" com uma dieta, treino pesado e foco em seu objetivo, acompanhem!



Seu nome é Jayna, ela tem 27 anos, 1,60m de altura, pesa 64kg e malha a cerca de 4 anos.
Antes de iniciar seus treinos, Jayna tinha  como medidas: 43cm de perna, 24cm de braço, 63cm de cintura, 63cm de busto e 89cm de gluteo e apos focar em seu objetivo, ela passou a ter as seguintes medidas: 63cm de perna, 30cm de braço, 69cm de cintura, 90cm de busto e 100cm de glúteo!
Acompanhem agora a entrevista completa!

B.C.A: Você teve alguma inspiração para começar a treinar ou começou por vontade própria?
Jayna: Na verdade eu sempre achei bonito os corpos malhados e comecei a me interessar por musculação, porem eu foquei mais nos treinos após ver minhas musas @jujusalimeni (@Legendários) e Eva Andressa (miss fitness)!

B.C.A: Você toma ou tomou algum tio de suplemento? e se tomou, qual foi?
Jayna: Sim, eu tomo ZMA antes de dormir  antes do treino tomo BCAA e Tribullus Terrestre e apos o treino tomo BCAA. No inicio dos treinos eu tomava whey e BCAA, agora deixei o Whey de lado!

B.C.A: Você se alimenta regularmente? quais são os seus hábitos alimentares?
Jayna: Antes eu era muito indisciplinada  comia muita besteira, agora eu regulei minha alimentação e como batata doce com ovo a tarde para reforçar.

B.C.A: Você tem alguma meta em relação a musculação?
Jayna: Tenho sim! minha meta é chegar a 105cm de glúteo, a definição do braço e 64cm de pernas.

B.C.A: Você tem algum tipo de cirurgia para tonificar o corpo?
Jayna: Tenho sim! coloquei 215ml de silicone nos seios.

B.C.A: Hoje em dia o uso dos anabolizantes esta matando muitos jovens que os utilizam, como podemos acompanhar na mídia. Você faz ou ja fez algum uso de anabolizantes?
Jayna: Eu sempre tive medo dessas substâncias, eu só tomo pré hormonal (Tribullus).

B.C.A: Qual o exercício que você mais gosta e o que você menos gosta?
Jayna: Gosto mais dos exercícios de pernas (quádriceps e posterior) e o que eu menos gosto  -  e acho que a maiortia das mulheres são assim - é biceps e costas.

B.C.A: Tem alguma parte do seu corpo que você mais goste e uma que você menos goste?
Jayna: Tem sim! a que eu mais gosto são minhas pernas e a que eu menos gosto é meu glúteo.

B.C.A: Todos sabemos que para hipertrofia muscular é necessário um bom descanso ou você sai muito a noite?
Jayna: Eu sempre procuro dormir de 7/8 horas por dia e não costumo a sair para baladas.

B.C.A: Sabemos que muitas pessoas critica e elogia muito as pessoas com corpos malhados (definidos, etc). Como você lida com isso?
Jayna: Pelos homens, você nota quando passa na rua e eles elogiam com palavras vulgares ou não. Ja elas mulheres, as amigas elogiam e tudo mais, outras falam que eu estou muito grande (parecendo um homem) e as que não gostam, falam que está feio e etc.
Eu sempre procuro não ligar para as ofensas que falam e sempre me apoio nos incentivos e elogios.

B.C.A: O que você usa como incentivo na academia? O que te incentiva a malhar?
Jayna: Alem de buscar o corpo perfeito eu sempre procuro melhorar.

B.C.A: Você pratica ou já praticou algum esporte?
Jayna: Antes da musculação eu praticava boxe tailandês e capoeira e hoje em dia eu pratico musculação.

B.C.A: Tem alguma frase ou algo do tipo que te motiva?
Jayna: Tem sim, eu gosto muito de uma frase que eu sempre levo comigo. Ela é assim: "Você precisa passar pelo inferno antes de conquistar o corpo perfeito no paraíso!"

E assim foi o bate papo com nossa leitora Jayna. E vale ressaltar que ela é mão de dois filhos , trabalha, e faz faculdade (Ed. física).
Qualquer um pode conseguir o corpo desejado, basta querer e correr atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário